Busca

domingo, 11 de abril de 2010

Cotidiano Feminino

Há noites em que preferimos não pensar.
Há dias em que preferimos ver o sol de outro ângulo, que não brilhe tanto.
Hoje, eu percebi que só é triste quem não viver.
Vivemos sempre em busca de agradar as outras pessoas, e quanto a nós, quantos dias vivemos para agradar a nós mesmos?
A busca pela perfeição sempre nos torna mais exigentes e menos compreensivos. 

No cotidiano feminino, nós mulheres, estamos sempre sensíveis. As vezes nos deixamos de lado para agradar os outros (homens), e o mais engraçado é que eles nunca estão satisfeitos com os nossos sacrifícios.

A verdade é que nós sempre vamos:
* chorar - mas isso não é sinal de fraqueza, pelo contrario, demonstra aquilo que realmente sentimos. Fraco é aquele que não tem a ousadia de mostrar o que sente.
* pagar mico - é o clássico do universo feminino. Que mulher não adora pagar mico e depois rir com as amigas? Diversão é fundamental para àquele que vive.
* ser mulher -  não importa (realmente eu não me importo) com aquelas pessoas que falam o que não devem. Sabe, eu vivo para mim, não para os outros. O ser humano tem que ter essa concepção de que a vida é feita de momentos bons, ruins, e os médios. Se nos importasse-mos com que cada pessoa pensa, ou fala sobre nos a sociedade estaria pior do que já é. 
Tem pessoas que vivem, e tem pessoas que vegetam. Eu sou das pessoas que vivem.

Então vai ae uma dica:
Viva intensamente, insanamente... nunca se sabe quando as cortinas do espetaculo da vida se feche e termine sem aplausos.!

"Um brinde à nós mulheres portadoras da sedução
Que nenhum filho da puta sabe dar valor.
Que os nossos sejam nossos,
Que os delas sejam nossos,
E que se não forem nossos, que brochem
Que nossos maridos sejam ricos, 
Nossos amantes sejam gostosos, 
E que eles nunca se encontrem...
Que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas.
E que nunca tropecemos porque a fila anda!
Que a fonte nunca seque, 
Que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque esperança é a última que morre...
Deus é 10 
Romário é 11 
Whisky é 12 
Zagallo é 13 e acima de 14 eu to pegando!
Que sempre nos sobre e nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos! "

Amém!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário