Busca

domingo, 11 de abril de 2010

Silêncio

E em um súbito silêncio, seus olhares se cruzaram, e como magia restaurada, uma nova paixão ele disse:
- Eu te amo!

E ela com o mais puro e insano amor, dentro de seu coração confuso respondeu:
- Eu também te amo!

Com os sentimentos confusos, e o pensamento enlouquecido com o que acabara de dizer, seus olhares se cruzaram novamente, um abraço forte e sensível uniu os corpos de dois corações que acabaram se encontrar, mas não sabiam que sempre estiveram ali, ele a olhou como se ela fosse seu mais perfeito anjo e disse:

- Eu gosto de você. Você é a minha vida! Nunca vou te deixar!

Então ela lhe repitira as mesmas palavras, sem saber que essas frases marcariam sua vida para sempre. 
Os dois se envolveram em um abraço que tão logo se transformou em desejo, paixão e vontade de eternizar este momento para sempre.!

Ela então descobriu que os momentos assim são para serem guardados, pois nunca se sabe quando serão repetidos.
Ela decobriu que a eternidade é só uma forma de dizer que não se quer que o que acontece vá embora, momentos não são eternos, amores não são para sempre.
Ela viveu um grande amor, que de tão grande se perdeu na sua própria imensidão.
Ela sempre soube o que sentiu, até Ele partir seu coração. 
Ela sempre quis que esse momento voltasse, Ele nunca voltou.
Então Ela começou a fazer e ter seus próprios momentos. 
Ela começou a perceber que viver, não é apenas estar apaixonado por alguém,
É estar apaixonada por tudo, cada detalhe, cada segundo do dia.

A vida é feita de momentos, que nunca se sabe quando e se acontecerão novamente!
Viver, viver, viver....

By.: Juliana Rodrigues







"Viver e não ter a vergonha de ser FELIZ!
Mas isso não impede que eu repita é bonita, é bonita e é bonita!

Eu desejo que você tenha à quem amar, e se estiver bem cansado que ainda exista amor, para recomeçar... para recomeçar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário